domingo, 13 de fevereiro de 2011

R.Moura joga hoje,teme defesa de Madureira e cobra um Flu mais aguerrido na Libertadores

Apesar da eliminação do Madureira da semifinal da Taça GB, Rafael Moura disse que o Fluminense não pode desprezar o adversário de hoje, às 167h, no Raulino de Oliveira, pela última rodada da competição. Muricy Ramalho não escalou o companheiro de Fred no ataque, mas o jogador, após marcar quatro gols em dois jogos, se credenciou.

“A gente sabe que no Campeonato Carioca os adversários pequenos têm a mesma importância dos grandes. Temos de ficar atentos para não sermos surpreendidos por este tipo de armadilha. Mas nós vamos com toda a força para esta partida de domingo”, afirmou Rafael Moura, cotado para ser titular ao lado de Fred.

Com a experiência de quem disputou a Copa Sul-Americana no ano passado, o atacante Rafael Moura afirmou ao programa "Arena Sportv" que o Fluminense precisa adotar uma postura mais agressiva para se dar bem na Copa Libertadores, na qual estreou empatando em 2 a 2 com o Argentinos Juniors, quarta-feira, no Engenhão. Na ocasião, os dois gols do Tricolor foram marcados pelo He-Man, que foi o grande destaque do time treinado por Muricy Ramalho.
- Precisamos mudar um pouco o espírito na Libertadores. Nesse tipo de competição, quando não dá certo na técnica, precisa ser na vontade. E ontem (quarta-feira), muitas vezes, nós perdemos a dividida - disse Rafael Moura.



                                                                                                                fonte:www.diariodecuiaba.com.br
                                                                                                                        www.extra.globo.com 



 

Um comentário:

  1. Tomara que Rafael faça muitos gols hj e que seja titular definitivo , acho q ele e Fred juntos formam uma bela dupla, jogam demais juntos.

    ResponderExcluir