quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Blog dedicado ao Rafael Moura


Pessoal hoje eu resolvi postar aqui um comentario que R. Moura fez  em seu Twitter sobre o BLOG.
Fiquei muito feliz , ja tem uns meses atras , mas eu coloquei pra vcs verem o carinho que Rafael tem apra com o nosso Blog.
Queria agradecer a  vocês que visitam  , que comentam, que participam da enquente e queria pedir a vocês que me ajude a divulgar cada vez mais esse  blog que e feito com todo carinho por mim, pra vcs que tambem amam e admiram o trabalho de Rafael Moura.
Muito Obrigado.
Nara Cíntia Mendes.

3 comentários:

  1. rafael e muito humilde mesmoo , graçinha da parte dele mandar isso , eu que agradeço a ele por ser tao carinhoso com o blog.

    ResponderExcluir
  2. O mérito é todo seu, Nara! Isso aí, continua atualizando o blog porque o campeão Rafael merece, e nós adoramos estar por dentro do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. narinha, o rafael merecetodo o nosso respeito e admiração,está contribuindo muito no fluzão e espero que seja muito mais importante no futuro,abração e beijo no coração! flumaior.

    ResponderExcluir