sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

He-man marca 4 gols em duas partidas ,mas se diz insatisfeito com desempenho

A ótima média de gols não tem empolgado o atacante Rafael Moura, do Fluminense. Embora tenha anotado quatro gols em dois jogos pelo Tricolor das Laranjeiras, o centroavante surpreendeu ao afirmar que os tentos marcados não o fizeram ter se destacado em campo. 
Ao comentar suas atuações nas duas partidas, o He-Man revelou insatisfação por ainda não ter vencido em seu retorno ao clube carioca.
- Em duas partidas fiz quatro gols, mas não tive grandes atuações. Da outra vez, tive grandes atuações, mas não fiz gols. Atacante vive de gols, mesmo não fazendo grandes partidas. Estou mais maduro e vejo isso. Nosso time atual é melhor e me dá a oportunidade de poder concluir mais.
Rafael Moura esteve em campo na derrota para o Botafogo por 3 a 2, no último domingo (6), e no empate por 2 a 2 diante do Argentinos Jrs., na estreia pela Copa Libertadores, na quarta-feira (9).
O atacante, que atuou em duas oportunidades, disse estar sentido a falta de ritmo.
“Estrear com ansiedade é normal em se tratando de uma competição importante, mas me falta um pouco de falta de ritmo. Marcar dois gols mais uma vez é bom, mas não estou satisfeito com resultado, é uma boa média de gols”, afirmou Rafael Moura, que, em duas partidas, contabiliza quatro gols .

Mesmo afirmando que não rendeu tudo o que pode, o jogador tem agradado ao torcedor e ao técnico Muricy Ramalho. Tanto que o treinador recentemente admitiu que poderá escalar Rafael Moura ao lado de Fred entre os titulares, descartando, por enquanto.
Neste domingo (13), o He-Man está confirmado entre os titulares, em parceria com Fred, no confronto contra o Madureira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h, pela última rodada da Taça Guanabara.
Rafael  tambem falou sobre se tornar titular e  jogar  ao lado de Fred:
"Eu sempre joguei com um cara rápido. Mas no caso do nosso time, no qual os alas têm características de avançar bastante e cruzam as bolas da linha de fundo, não vejo problema em jogar com dois homens de referência, até porque isso divide a responsabilidade e reveza a pancadaria dos zagueiros", analisou o jogador.
Rafael já atuou ao lado de Fred  no Classico contra o Botafogo.
"É bom ter dois jogadores fortes fazendo o papel de pivô. Fizemos um jogo e fomos bem. O Fred tem qualidade, sabe sair no meio e podemos criar oportunidade um para o outro", concluiu o He-Man.
Tudo bem o R. Moura ainda nao esta satisfeito com o seu desempenho ,mas  ele ta  voltando agora e em breve , eu acredito ,que ele  pegue ritmo de  jogo e  vai conseguir  levar o Flu a  muitas vitorias. E  quanto a ele jogar ao lado de Fred, vai ser otimo com certeza, uma  dupla de ataque dessas  qual time nao desejaria?
                                            Foto:wallace teixeira
                                                                                                              fonte:gazetaesportiva.net
                                                                                                              superesportes.com.br

2 comentários:

  1. eu assisti o jogo nao torço pro flu mas, torço pro rafael ne rsrs
    o rafa joga muitoooo e daqui pra frente ele tem muito mais pra mostrar.

    ResponderExcluir
  2. Copiei essa materia pra comu
    com os devidos créditos
    tambem ajuda na divulgação do blog
    bjo

    ResponderExcluir