quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Entrevista com Rayssa

Nome:  Rayssa Lorena
Cidade:Goiânia
Twitter: @rayssaorena_

Narinha: Há quanto tempo vc acompanha a carreira de R.moura?
Rayssa:Comecei a acompanhar no jogo  Goiás x Palmeiras, nas eliminatórias da Sul-Americana.

O que levou vc a gostar do atacante? 
Como jogador é o jeito dele de jogar que eu acho único, da pra ver a vontade e o gosto que ele tem de jogar futebol quando ele ta em campo, ele é muito guerreiro e parece dar a vida durante cada partida. Como pessoa é a humildade dele, mesmo com toda a atenção em cima dele, ele nunca se deixou levar e tava sempre lembrando que os outros jogadores e o treinador também mereciam reconhecimento, e também o amor pela família, acho muito lindo o jeito como ele fala da família e quando ele faz um gol e beija a aliança.

Você, como eu, mora em Goiânia , nos vemos que os torcedores do Goiás tem um carinho muito grande pelo Rafael. Q que se deve esse carinho na sua opinião.

O Rafael ajudou o time numa fase muito difícil, o Goiás já tava praticamente rebaixado e os torcedores, inclusive eu, estavam muito decepcionados.Tinha essa chance na Sul-Americana, que todo mundo duvidava que fosse ser aproveitada, e ele parece que levantou o time, mostrou vontade de vencer, fez gols, brigou com os outros jogadores quando foi preciso, foi um verdadeiro guerreiro e deu a vida pelo Goiás até o último minuto. Depois da derrota ele falava da vontade que tinha de ficar no verdão apesar de ser impossível e eu achei isso muito legal. Enfim, o Rafael honrou o nosso manto verde como poucos jogadores na posição dele fizeram e se tornou um verdadeiro herói pra todos os esmeraldinos.

Já assistiu alguma partida em que Rafael Moura estava jogando?

Já sim e foi o dia mais feliz da minha vida. Era minha primeira vez no estádio e o jogo mais importante da vida do Goiás, primeira partida da final da Sul-Americana, ganhamos de 2x0 do Independiente e o primeiro gol foi dele, eu chorei de tanta emoção.


Rafael e o mais novo reforço do Fluminense , o que vc achou dessa contratação?

Eu realmente não tinha preferência de time pra ele ir, minha vontade era que ele ficasse no Goiás, mas não era possível. Eu até torci pelo Cruzeiro, por que via no twitter o Rafael falando da vontade de ficar perto da família e tal, mas vou ficar feliz se ele for bem aproveitado no Flu e continuar ganhando o merecido reconhecimento.


Vc acha que essa volta de Rafael moura ao Flu e a ggrande oportunidade dele alavancar mais ainda a sua carreira?

Acredito que sim pelo atual status do time, aliás, creio que qualquer time da série A seria uma boa oportunidade pro Rafael e reconheço que não seria bom pra carreira dele ele ficar no Goiás e disputar a série B. Espero que ele tenha muito sucesso e faça história nesse e nos próximos times em que ele jogar, como foi no verdão.


A garra que o He man demonstra em campo e impressionante . Vc acha que foi graças a garra dele em campo que Goiás conseguiu ao inedito vice campeão da sul americana?

Eu acho que foi graças a garra do Rafael que o time ganhou forças pra tentar ganha o título e chegar aonde chegou, ele foi fundamental na maioria das partidas, como o jogo de volta contra o Palmeiras e os jogos da final, por exemplo, mas ele não jogou sozinho, contou com a ajuda dos companheiros sempre.

Rayssa gostaria que Rafael continuasse jogando pelo Goiás?

Com certeza! Sou esmeraldina e pra mim ele foi o jogador que mais se destacou, nos treinos ele sempre era super atenciosos e ficava dando autógrafos, tirando fotos e demonstrava um carinho pelos torcedores e nos jogos ele foi aquele guerreiro que todo mundo viu. Seria uma alegria enorme pra todos os esmeraldinos ter o Rafael defendendo o nosso time por mais um ano. Se eu tivesse grana suficiente comprava ele definitivamente do Locarno e da MSI e dava de presente pro Goiás, haha


E quanto ao Rafael em campo, o que vc acha q mais se destaca nele?

O Rafael é muito guerreiro, ele joga com vontade mesmo, tenta fazer gol, aproveita todos os lances possíveis (não entendo muito de futebol, mas do que eu sei, é o que eu vejo nele) e não é “ator” como muitos que eu vejo por aí. A preocupação do Rafael em campo é dar o melhor de si e vencer o jogo e esse jeito dele parece que contagia o resto do time.

Rayssa deixe sua mensagem ao Rafael( lembra que ele sempre q pode visita o bog)

Bem... Rafael, primeiro MUITO OBRIGADA por tudo o que você fez pelo Goiás. Eu te admiro muito como jogador e como pessoa, te desejo todo o sucesso e a felicidade do mundo, apesar de você merecer muito mais do que isso. Tenho muito orgulho de ser sua fã He-Man. ♥


Raysssa queria agradecer a vc pela entrevista,  agradecer  muitoooooooooooo por vc acompanhar o blog sempre comentar por seguir , esse blog e  feito pra vcs que assim como eu sou fã de Rafael Moura. 














2 comentários: