terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entrevista com Bruna

Oiii, hj postarei a entrevista com a fã de R. Moura Bruna .
Se vc quiser ser a proxima e só me  mandar um recado  pelo Twitter ou pelo meu msn: naracintiamendes@hotmail.com.



Bruna Santana da Costa
Curitiba-PR
http://twitter.com/sant_costa

Narinha :Bruna há quanto tempo vc acompanha a carreia de R.Moura
Bruna: - Já faz um tempinho, 2 anos. Eu sempre torci para o Atletico PR,
Então ele veio pro Atletico em 2009.
O time foi campeão do estadual e o Rafael foi o artilheiro do campeonato
Então eu comecei a me interessar mais por ele e comecei a pesquisar sobre
a carreira dele e etc. E quando me dei conta ja estava com fotos e poster
do time pendurado no meu quarto. Agora eu torço para 2 times: O Atletico PR
e o time que o he-man joga

Voce já foi a um estádio de futebol ver alguma partida em que ele estava jogando? SE foi me conta como foi essa experiência.
Sim. Assim que eu soube que ele mudou de time eu ja comecei a contar
os dias (literalmente) para o jogo do Atletico e Goias que seria no dia 17/10
ja pensando em ir no jogo e eu fui.
Quando ele entrou no campo eu comecei a tremer(rsrsrs),o jogo terminou
2 a 1 pro Ateltico e gol do Goias foi feito por quem???
Quando ele fez o gol eu dei um pulo, e o homem que estava do meu lado
me olhou de um jeito estranho que eu achei que ele ia me bater rsrsrs/

Bruna nos como  faz somos suspeitas mas qual qualidade vc mais admira em Rafael?
A persistencia que ele tem dentro de campo

O ano de 2010 Rafael  deu um salto na carreira. Fez  muitos gols pelo Goiás , disputou uma sul-americana , se tornando o maior artilheiro brasileiro . Voce também acha que 2010 foi o ano de R.moura?
Com certeza, nesse ano ele pode realmente mostar para o Brasil o futebol
que ele tem, inclusive conquistou varios fãns esse ano.

O que vc espera de]o He-man nesse ano de 2011?
Que ele brilhe ainda mais do que em 2010 e continue fazendo muitos gols

Rafael é o mais novo atacante contratado do Fluminense , atual campeão brasileiro. O que vc achou dessa contratação?

- Eu gostei, porque o Rafael Moura é um jogador que merece estar no
time que é o atual canpeão brasileiro

Voce já teve oportunidade de conhecer o Rafael pessoalmente?
Infelismente ainda não, mas quem sabe um dia...

Em campo o que vc mais admira no Rafael: as jogadas aéreas, as finalizações, a garra  , enfim o que mais te chama a atenção?
A Garra, não é a toa que seu apelido é he-man

Bruna manda uma mensagem pra Rafael (lembrando que ele sempre que pode visita o blog).
Queria dizer para ele continuar sendo essa pessoa simples,e fazendo o que ele sabe,
e nunca se esqueca que existem pessoas que estão com você independente de time,
ou o que aconteça estão qui para te apoiar em tudo, essas pessoas são
seus fãs. Que Deus ilumine você e sua família, tudo de melhor para vocês


Bruna muito obrigada pela entrevista, obrigada por sempra ta comentando e acompanhando o blog, sem vcs esse blog não seria o mesmooo.

Narinha, eu que agradeço pela oportunidade, muito sucesso para você
e para o blog. Que Deus te ilumine, pois você é uma pessoa incrível
bjos para todos


2 comentários: