segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

R. Moura marca dois gols em seu primeiro jogo de 2011 pelo Flu




Momentos antes do início do clássico contra o Botafogo, Muricy Ramalho surpreendeu ao divulgar a escalação do Fluminense com Rafael Moura formando o ataque ao lado de Fred. Contratado, a princípio, para ser o reserva do camisa 9 tricolor, He-Man precisou apenas de 45 minutos para acabar com a desconfiança da torcida, ainda atormentada com as lembranças da primeira passagem do jogador pelo clube, em 2007.
A cena do atacante deixando o campo cercado por jornalistas no intervalo comprova que, pelo menos pelo primeiro tempo, a reestreia não poderia ser melhor. Rafael Moura marcou dois gols que deram a vitória parcial ao Fluminense e demorou apenas 44 minutos para superar, em número de gols, a sua marca da primeira passagem pelo clube carioca, quando balançou a rede em apenas uma oportunidade.
A segunda etapa, porém, não foi das melhores. Logo no início, o atacante cometeu pênalti em Loco Abreu e recebeu cartão amarelo. O uruguaio desperdiçou a cobrança, mas marcou, minutos depois, em outra penalidade. He-Man foi substituído e, do banco, acompanhou a virada do Botafogo.
Empolgado com a atuação de seu último reforço, Muricy Ramalho elogiou Rafael Moura e o confirmou como titular na partida desta quarta-feira, contra o Argentino Juniors, na estreia pela Libertadores.
- Ótima estreia. O cara é goleador. Sabe o caminho do gol. Ele precisava começar jogando para sentir o clima do jogo, pois é diferente do treinamento. Vou precisar dele na quarta-feira.
Muricy aprovou tanto Rafael Moura no time, que já cogita o escalar o jogador ao lado de Fred, mais para frente.
- O Rafael se movimentou muito e se deu muito bem com o Fred. Podem jogar juntos. Grandes jogadores têm de jogar, e o treinador é que tem de se virar para escalar todo mundo junto.
Apesar da derrota, o atacante salientou sua participação: “Tenho ganhado maturidade e isso é importante para minha nova etapa da carreira. Muito importante fazer os gols nessa estreia e quero ter um bom futuro aqui. O He-Man está de volta e é bom passar uma imagem boa, em um mundo cheio de violência”, frisou.
Entao gente o He-man está de  volta e esse ano promete pra ele .Tudo de  bom rpa vc Rafael que Deus te abençoe  e  que 2011 seja "o ano " pra vc .
                                                                                                                                                         fonte:globoesporte.com

3 comentários:

  1. Pra mim o muricy e o melhor tecnico que tem . Amava ele no sao paulo ,pra quem nao sabe sou sao paulina rsrs, e o Rafael vai crescer muito com muricy e tem tudo pra brilhar nesse ano ,a prova disso foi os gols de ontem , e quarta esteia na libertadores... só ta começando gente esse ano R, Moura promete.

    ResponderExcluir
  2. narinha,obrigado pelo convite e saudações tricolores...eu também não esperava estréia tão boa do rafael no flu,tomara que os poderes das laranjeiras traga de volta como he-man...rs

    ResponderExcluir
  3. Não deu pra eu ver o jogo, mas estou meeeeeeega orgulhosa do Rafa *-* quero ver muito mais gols dele esse ano!

    ResponderExcluir