quinta-feira, 3 de março de 2011

R.Moura acredita na classificação do Flu na Libertadores

Rafael Moura  lembra a campanha campanha do Flu em 2009 para acreditar na classificação na  Libertadores, vou explicar melhor.
Em 2009 O Fluminense tinha, segundo os matemáticos, 99% de chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro . Mas, na base da superação, foram seis vitórias e um empate que livraram o time de forma incrível da Série B, e , no  ano seguinte foi Campeão Brasileiro.  Para Rafael  aquela arrancada serve de exemplo para uma reviravolta na Libertadores.
- Pelo que vi do Fluminense, não podemos desistir. Tiro como exemplo 2009, quando o time tinha 99% de cair, praticamente a mesma chance de se classificar agora. Nós lutamos e tivemos oportunidades. Agora são três jogos e tem que acreditar, levantar a cabeça – disse Rafael Moura.
O Próximo  jogo é dia 23 de Março no Engenhão  pela quarta rodada, o Tricolor recebe o América-MEX, no Engenhão. Depois, encara Nacional e Argentinos Juniors fora de casa.
 Concordo com o Rafael acho que tem que acreditar na classificação sim  ,  quem diria que Goiás chegaria a uma final  de  Sul  Americana o ano passado ,  o time estava rebaixado do Brasileirão.
Podemos tirar como exemplo esse acontecimento tambem e  como o Goiás  o Fluminense esse ano tem o nosso Guerreiro Rafael Moura que  vai brilhar  muito ainda nessa Libertadores.
Bju.

2 comentários:

  1. O Fluminense vai classificar sim Rafael tem toda razão.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o jogo, e acho que o Rafa não teve muito espaço pra jogar u-u mas eu gostei de ver ele em campo, e deu uma saudade enorme de ver ele usando a camisa do verdão ;x Mas sobre a Libertadores, eu acho que vale em conta levar o exemplo de 2009 e do Goiás ano passado, que chegou a final em grande parte por causa do He-Man, acredito que se ele e o resto da equipe se empenharem como o Goiás fez ano passado, conseguem sim :)

    ResponderExcluir