quinta-feira, 31 de março de 2011

Rafael Moura ressalta amadurecimento na carreira mesmo na reserva ,e treinou hoje como titular.

Rafael  Moura em sua segunda passagem pelo Fluminense  se mostra mais experiente, e se diz maduro e não desanima nem mesmo com a condição de reserva do Fluminense.
- Minha primeira passagem foi em um momento diferente. Eu não era titular da equipe e, de lá para cá, aprendi muito. Acho que esse amadurecimento é o fator principal dessa boa fase que vivo desde o ano passado, que foi de grande aprendizado também. Jogar pelo Goiás e ter a responsabilidade de fazer gols em um clube que não vivia boa fase fez com que eu enxergasse o futebol de outra maneira, com mais tranqüilidade - explicou.
Rafael teve evoluçoes entre elas e o artilheiro do Fluminense na Libertadores com dois gols,mas Mas com o retorno de Fred e Emerson ao time titular sabe que precisa provar a cada dia o seu valor.


- Fiquei no banco nos últimos jogos e é óbvio que gostaria de entrar para ajudar meus companheiros. Mas respeito o nosso treinador e vou continuar com o meu trabalho, buscando outra oportunidade. Isso só me motiva ainda mais a correr atrás do meu espaço - garantiu.
Hoje , O técnico interino Enderson Moreira comandou um treino tático e físico na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, e deu pistas de como pretende armar o time para o jogo de sábado, contra o Volta Redonda, às 16:00 , no estádio Raulino de Oliveira De olho na preservação dos atletas para a Copa Libertadores, Enderson tirou os craques Conca e Fred do time titular, que  deram lugar a Deco e Rafael Moura(que não joga desde a saída de Muricy). Os dois deverão ser os novos titulares no próximo jogo.

Um comentário:

  1. acho que logo logo Rafael Moura volta a ser titular ele ja mostrou que tem muito potencial pra isso.

    ResponderExcluir