sexta-feira, 11 de março de 2011

R. Moura curtiu carnaval no rio, fez dois gols contra o America e pode ser titular ao lado de Emerson no clássico contra o Flamengo

Oii gente ,desculpa nao atualizar o blog durante uma semana , mas  meu carnaval começou antes do normal e terminou depois kkkkkkk . Cheguei agorinha às 5 da tarde.  Eu levei o notebook mas onde eu estava não tinha sinal e fora o tempo q eu nao tava tendo pra atualizar.Mas, estou de  volta e vou colocar vcs a parte de tudo que aconteceu nos ultimos dias.
 Pra começar prestigiou o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no camarote do patrocinador do Fluminense  acompanhado da família.

Na quarta feira de cinzas o R.Moura voltou a jogar pelo campeonato Carioca, eu acompanhei o jogo fiquei morrendo de vontade de atulaizar o blog e nao tinha como kkkkk.
Com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o América, Rafael Moura chegou a sete marcados desde que voltou ao Fluminense. O atacante está a dois de Fred, artilheiro do time no ano. Mas, para ele, a jogada mais marcante da noite foi o passe que deu para o gol de Conca, o primeiro do argentino desde que se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo.
- Tenho de ajudar de todas maneiras. A assistência foi legal porque o Conca precisava desse gol para ganhar confiança e nos ajudar - comentou o atacante.

E pra finalizar R.Moura pode ser  titular ao lado de Emerson que se recuperou de sua lesão ,mas nada esta confirmado ainda. Muricy disse que ainda tem mais um dia de treino . Eles podem formar dupla de ataque no classico de  domingo o famoso Fla Flu

3 comentários:

  1. ain tava morrendo de saudade desse blog meu deus, e rafa mora ein ta em otima fase.
    jogou muito quarta , pena que um gol foi anulado né se naoe le ia pedir musica no fantastiso kkk eu acho que ele pediria Eduardo Costa será? kkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou, já estava com saudades rs

    Torcendo muito pelo Rafael Moura, seria legal se ele fosse o artilheiro do campeonato, ele voltou com tudo mesmo para o tricolor

    ResponderExcluir
  3. O jogo de quarta foi perfeito,tenho certeza que contra o Flamengo vai ser ainda melhor!rsrs tambem acho que ele pediria musica do Eduardo Costa!

    ResponderExcluir