domingo, 13 de março de 2011

Rafael e a polemica costeleta raspada

Oii gente. Então , apesar de já ter um tempinho que Rafael Moura raspou a costeleta eu não comentei sobre o assunto que está repercutindo e muito ate hj entao vamos lá.
Eu estava cochilando quando começou o jogo do fluminense contra o America do Mexico pela libertadores , ai eu vi o Rafael , achei q tava vendo coisa levei um susto ai meu irmao falou: o Rafael Moura raspou a costeleta , kkkk eu falei meu Deus esse menino revoltou kkkk.
Depois ele esclaresceu no Twitter  que o "corte de cabelo foi um acidente."
- E aí, galera. Meu corte de cabelo foi um erro. Regulei o tamanho na máquina, mas esqueci de colocar o pente. Também não estou gostando do visual. O jeito agora é improvisar e deixar crescer. (risos). Bom carnaval a todos, divirtam-se com moderação e sabedoria - disse, através de seu twitter.

 vou confessar que, eu achei engraçado gente , ria toda vez que via o Rafael sem a bendita costeleta , mas vamos combinar ele e bonito de qualquer jeito.

3 comentários:

  1. e gente essa costeleta naum combinou nao kkk

    ResponderExcluir
  2. Nara,eu tambem achei que tava vendo coisa quando vi ele sem a costeleta kkkk eu tava vendo o jogo, ele pegava na bola o narrador falava o nome dele e eu falava esse nao e o He-Man,povo maluco.Olhava e nao reconhecia ele,só depois que a imagem aproximou bem que eu fui ver, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk Eu vi que ele tinha comentado no twitter, mas ainda não tinha visto fotos, é realmente foi um erro mesmo rsrs, mas eu também acho que ele fica bonito de qualqer jeito

    ResponderExcluir