quinta-feira, 14 de abril de 2011

Técnico do flu vê com bons olhos a insatisfação de R.Moura sobre a reserva

As declarações de Rafael Moura sobre sua insatisfação com o banco de reservas soou bem aos ouvidos do treinador Enderson Moreira , e ainda elogiou o He-Man.
- Eu vejo com ótimos olhos (a insatisfação com a reserva). Ainda bem que ele tem esse pensamento. Ruim seria se gostasse de ficar no banco. O interessante é que ele respeita a opção. É um jogador com caráter e muito importante para o grupo.
R.Moura atraves da sua assessoria de impresa voltou a falar sobre o caso e e explicou as declarações:
- Tenho feito meu trabalho da melhor maneira, e, quando digo que estou insatisfeito no banco, é porque não me acomodo. Nenhum jogador fica feliz quando está na reserva. Se ficar é porque há algo de errado. Aqui no Fluminense todos os atacantes que estão no grupo são grandes jogadores e grandes amigos. Existe muito respeito entre nós e sabemos que a briga pela posição vai acontecer dentro de campo, durante os treinamentos e os jogos. É uma disputa sadia e leal.
Boa sorte pro Rafael e logo logo ele estara fora do banco se Deus quiser.


                                                                                                                      fonte:globoesporte.com

2 comentários:

  1. que bom que o tecnico entendeu o lado do rafael torcer agora pra que ele tenha um espaço pra sair de vez do banco.

    ResponderExcluir
  2. e dificil entender como rafael moura com tantos gols, fique no banco, mas o tecnico deve saber o que esta fazendo ne.

    ResponderExcluir