quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blog Rafael Moura He-Man teve 4232 visitas em apenas 4 meses

Olá pessoas, tudo bem .
Hoje a postagem e pra voces que vistam , comentam , respondem as enquetes e participam desse blog.
Até hoje rafaelmouraheman.blogspot.com teve 4232 visitas .
Gente eu to felizonaaaaaaaaaaaaaa e queria agaradecer demais a todos vcs que fazem desse blog UNICO.
E queria agradecer tambem ao Rafael Moura que sempre deu forca pra que eu continuasse escrevendo no blog, atualizando , alias o He-Man e o maior motivo pra me escrever.
Mais uma vez obrigada e lembrando que, hoje tem jogo do fluminense contra Libertad no Engenhão e Rafael Moura jogará ao lado de Fred como titular.
Bjao pra vcs.

5 comentários:

  1. Nuss obrigada a todos gente , nao tenho nem palavras pra agradecer. e vamo que vamo rafael hj na Libertadores , vai pra cima deles.

    ResponderExcluir
  2. rafaelmoura por vc ter ajudado o flu,aki quem fala paulo kley um capixaba sonhado que tem a esperança de jogar no fluminense tem 15 anos e vou lutar para jogar no fluminense,para poder emocionar as pessoas,igual a mim quando fluminense faz gol,e,o narrado grita:
    -goooooooooooooooooooooooooooooool do fluminense.
    so não consigo porque sou um menino que nao tem verba para poder pagar minha pasagem para o rio e tambem nao tem empresario ´ra poder ficar no fluminense.sou do espirito santo que vai de vez enquanto treinar no caxias em vitoria.e digo vamos meu fluminense,time de guerreiro vamos ser cmpeão brasileiro

    ResponderExcluir
  3. rafael moura obrigado por vc ter ajudado o flu,aki quem fala paulo kley um capixaba sonhador,que tem a esperança de jogar no fluminense tenho 15 anos e vou lutar para jogar no fluminense,para poder emocionar as pessoas,igual quando se emociono quando fluminense um faz gol,e,o narrado grita:
    -goooooooooooooooooooooooooooooool do fluminense.
    so não consigo jogar no fluminense porque sou um menino que nao tem verba para poder pagar minha passagem para o rio e tambem nao tem empresario pra poder ficar no fluminense.sou do espirito santo que vai de vez enquanto treinar no caxias em vitoria.e digo vamos meu fluminense,time de guerreiro vamos ser cmpeão brasileiro

    ResponderExcluir