quarta-feira, 13 de abril de 2011

He-man diz se insatisfeito com a reserva

Olá pessoas , como eu ja tinha dito na postagem anterior o Rafael Moura não está contente com a reserva , e nós fãs , tambem não.
Os sete gols nos 14 jogos neste ano e a boa temporada realizada em 2010, quando foi artilheiro e melhor jogador da Copa Sul-Americana, pelo Goiás, credenciariam Rafael Moura a ser titular na grande maioria dos clubes brasileiros. Não no Fluminense. E o He-Man já não faz a menor questão de esconder a insatisfação com a situação.
O atacante, que após a partida contra o Nacional, pela Libertadores, disse preferir se calar para “não soltar uma bomba”, deixou claro o descontentamento.
- Insatisfeito eu já disse que estou. Mas pelo meu nível de competitividade. Nenhum jogador gostaria de estar fora. Só que respeito meus companheiros. Não adianta eu vir me queixar com vocês. Tenho que treinar e resolver no vestiário com quem tenho que resolver.
Rafael Moura, porém, garantiu ter autocontrole para não deixar que a insatisfação com a reserva se transforme em revolta e que não deseja deixar o clube.
- O grupo é muito bem servido. Quando voltei, falei que a disputa era muito boa por serem jogadores de altíssimo nível. Os quatro atacantes que estão aqui seriam titulares em qualquer equipe. Minha insatisfação não pode se transformar em revolta ou indisciplina. Não posso fazer disse me disse nem pensar em troca de equipe. Acabei de chegar, tenho um contrato muito bom de três anos e ninguém é autorizado a falar por mim. Não quero ir para outro clube. O atual campeão brasileiro tem muita coisa boa pela frente.
Apesar de não admitir claramente, o He-Man usa os números para defender uma vaga na equipe titular.
- Se pegar esses 14 jogos e dividir pelos minutos que joguei, a média de gols é bem boa. Mas isso não interfere na cabeça do treinador.
Ciente da disputa acirrada no setor ofensivo, Rafael Moura citou Araújo, destaque na goleada diante do Americano, como exemplo de quem soube esperar o momento certo e aproveitar a oportunidade.
- Os quatro (atacantes) são amigos, se respeitam bastante e têm qualidade. Uma hora ou outra vão jogar dois, três ou um. Isso vai depender da comissão técnica. Não tem porque ter esse melindre todo de falar com a imprensa. Ninguém vai exigir a vaga. O Araújo aguardou o momento dele e foi bem. Além de tudo, queremos jogar. Mas quando não estamos ali torcemos para o amigo que está em campo.
È pessoal concordo plenamente com Rafael Moura um jogador do nivel dele não deveria ficar no banco de reservas. Tudo tem a hora certa e com certez  hora dele no Fluminense vai chegar e ele vai brilhar muito mais que em 2010, se Deus quiser.
Torcendo muito pro He-Man seja titular logo e que mostre a capacidade e talento que ele tem . Ah e no jogo de sábado Rafael estará no banco novamente, esperamos que não por muito tempo.
bju narinha.
                                    
                                                                                                   fonte:globoesporte.com

3 comentários:

  1. Eua cho que rafael tem razão , tudo bem q ele foi contratado pra ser reserva do Fred mas ele marcou muitos gols , deu bons passes e foi fundamental pra algumas vitorias do Flu , ele e um jogador de alto nivel , nao da pra ficar na reserva.torcendo pra que a situaçãod ele mude daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele mostrou que é capaz de ser titular, mas infelizmente não é isso que o treinador pensa, mas enfim a hora dele vai chegar e ele mostrará todo o seu talento

    ResponderExcluir
  3. Capacidade pra ser titular o Rafael já mostrou que tem de sobra. Mas como ele mesmo disse a titularidade depende do técnico e não adianta ficar reclamando, quando o técnico achar que é a hora ele vai colocar o Rafael pra jogar. Eu sinto falta de ver ele jogando todas as partidas, como era na época do Goiás, mas o momento dele brilhar vai chegar, só temos que ter paciência e torcer pra ele sair do banco logo :)

    ResponderExcluir