sábado, 8 de janeiro de 2011

vídeo do Rafael na epoca que ele jogava no Loriente



Gente eu achei esse vídeo do Rafael dando entresvista na epoca que ele foi pra França jogar no Lorinet onde ele ficou de 2007 á 2008.
Ele conta suas trajetória no futebol brasileiros , os clubes, fala do frio que faz na França e fala que vai aprender francês. Eu queria ter achado um video do Rafael fafando francês isso sim seria otimo de ver.
Eu nunca tinha visto esse vídeo , acho que vocês tambem não , valem a pena conferir.
Bju




3 comentários:

  1. Ôo Meu Deuus ! além de tudo ele ainda é LINDO s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse video
    o rafael tinha acabado e chegar la na França
    e muito bom ver o compromisso que ele tem com o time , como levar a familia pra morar la aprender frances , tudo pra facilitar o lado dele e do time em que joga.
    e vc nicaaa tava sumida ne
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Ôo Meu Deuus ! além de tudo ele ainda é LINDO s2 s2 s2²

    ResponderExcluir