domingo, 16 de janeiro de 2011

Entrevista com Nically

Oii . Toda semana estarei postando uma entrevista com fãs de Rafael Moura ,se  você quer ser a proxima me mande seu e-mail para @mendesnarinha que mando as perguntas pra você.


A entrevistada de hoje é:

Nically Dutra de Araújo , 15 anos
Contagem , MG
Twitter : @Nicaaly_

Entrevista com Nically

Narinha: Nically há quanto tempo vc  acompanha a carreira do Rafael?
Nically: Não tem muito tempo não, a primeira vez em que eu vi o Rafael Moura foi em jogo do Cruzeiro contra o Goiás (07/10) . Eu lembro que neste jogo o comentarista disse que o Rafael era o melhor jogador do Goiás em campo, depois disso eu procurei saber mais sobre ele e acabei me apaixonando cada dia mais com o trabalho dele, meu coração ate começou a ter um “pouquinho” de VERDE e BRANCO rsrs

Narinha:  O que vc mais admira no Rafael Moura?
Nically: Ele é GUERREIRO! Entre todos os adjetivos possíveis  esse o caracteriza melhor !

Narinha: O Rafael foi guerreiro demais defendendo a equipe do Goiás. vc acha que ele foi o principal jogador a levar o Goiás a uma final da Sul americana ?
Nically:  Eu acho que sim, mais ele não jogou sozinho, ele teve uma ótima equipe que o ajudou mesmo não conseguindo a vitória na final!

Narinha:O que você mais admira no R. Moura em campo?

Nically:A Raça e a dedicação, não têm nem como não se impressionar com o futebol do Rafael, ele se destaca dentro do campo.

Narinha: Você, como todos do blog, são fãs e acompanham o R.moura , que pergunta você gostaria de  fazer  pra ele?

Nically: Eu amo o BLOG, sempre passo aqui pra dar uma olhadinha e comentar tudo que você posta. Eu acho que não só eu, mais todos que acompanham o Rafael queriam saber o que ele acha sobre o Cruzeiro, no meio da tantas especulações ninguém sabe ao certo sobre a vinda dele para o Clube.

Narinha:Você acha que 2010 foi o ano do dele?

Nically:Com certeza, ele se destacou muito no Goiás e aprova disso é a briga de grandes clubes para a contratação dele!


Narinha:Em que time você gostaria de ver Rafael jogando nesse ano?
Nically:Toda fã quer ter o seu ídolo por perto e comigo não é diferente , eu como  uma Cruzeirense apaixonada queria muito que ele viesse para o Cruzeiro , mais o Rafael tem que ver o que é o melhor para ele !

Narinha: O Rafael se mosta uma pessoa muito  humilde,atencioso com fãs, semrpe quando pode os recados, o que vc acha das pessoas que entram no twitter dele e fala coisa desagradáveis, como especulações sobre valores para ele jogar no Cruzeiro?


Nically:Essas pessoas tinham que conhecer o trabalho dele primeiro pra depois tirar as suas próprias conclusões, os valores sobre O Rafael se mostra muito humilde, dedicado aos fãs, responde a contratação do Rafael para o Cruzeiro interessam somente a ele, ninguém tem o direito de criticar e muito menos falar coisas desagradáveis a ele.

Narinha:Você disse que quando o Rafael Moura te respondeu no Twitter vc chorou conta direito essa historia pra gente rsrs .

Niccally: Nossa eu fiquei muito feliz, eu sempre postava as coisas para ele no Twitter, mais eu nunca imaginei que ele fosse me responder, mais como a esperança é a ultima que morre eu sempre ficava na expectativa de uma resposta dele! Eu sempre pedia ajuda das minhas amigas no twitter, pedia pra elas mandarem postagens pedindo pra ele me responder, ate que no dia  08/12/2010 ele me respondeu ! Eu não estava agüentando de tanta felicidade , chorei , chorei muito, foi o meu presente de natal!  Eu amo o Rafael

Narinha:Nically deixe sua mensagem final pro blog, pro Rafael Moura fique a vontade, brigada por tudo o blog não seria o mesmo sem você fica com Deus.

Nically: Eu queria muito agradecer a Nara por me dar essa Honra de responder essa entrevista. Desejo muito sucesso pra Rafael independente para qual clube ele for jogar, mais eu ficaria muito feliz se fosse para o Cruzeiro!

                  Tudo bom pra vcs !!





4 comentários:

  1. nossa nicalyy mandou bem .adorei a entrevista que bom que o rafael tem fãs assim como vc q acompanham a carreira dele, obrigada pela entrevista.bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu amei responder essa entrevista :) Parabens Nara s2

    ResponderExcluir
  3. Hum...nao sabe quem e mais gosta do rafael moura se a Narinha ou a Niccaly kkkk..gostei muito da entrevista Narinha!!

    ResponderExcluir