quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rafael fala que ficou chateado com exposição de valores


Ele disse em reportagem a TV Alterosa que é chato falar em números e que o mercado de futebol e o mercado brasileiro tem altos valores  , e que o salário dele é uma coisa que não assusta. E disse "Se hoje os valores são altos  daqui pra frente o retorno vai ser melhor ainda".

Falou e disse Rafael eu tenho certeza que o retorno vai ser  grande  mesmo porque eu acredito no seu potencial , e em relação ao preço eu acho que o Cruzeiro tem como pagar  esse  valor sim e  se eu fosse eles te contratava logo.

2 comentários:

  1. O rafael tem toda razão de fikar chateado , esses negocios de valores so diz respeito a ele e a quem ta querendo contratar e Cruzeiro contrata logo mosso o cara e artilheiro brasileiro da sul americana ta querendo mais o que?

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii o blog
    nuss muito legal mesmooo , e muito bom saber sobre a carreira do rafae moura
    bjoo

    ResponderExcluir