domingo, 19 de dezembro de 2010

Rafael e sua irmã Amanda Moura

Os dois usam a camisa nove e têm faro de gol. Amanda Moura, de 17 anos, é a artilheira do Colégio Magnum, de Belo Horizonte (MG), que na ultima  sexta-feira, dia 10, fez mais dois gols na vitória por 5 a 3 contra as baianas do Colégio Integral, de Salvador, pela divisão especial do torneio feminino de futsal das Olimpíadas Escolares Goiânia 2010, etapa de 15 a 17 anos. 
- Meu ídolo no futebol é o meu irmão. Eu cresci com a imagem dele no futebol, fazendo muitos gols. Mas é claro que tenho jogadores que admiro e me servem de exemplo, como o Ronaldo e a Marta.
 Quando souberam que eu era irmã do Rafael Moura, imediatamente passaram a me chamar de She-Ra. Eu gostei. Agora quando faço meus gols eu comemoro fingindo que estou tirando uma espada das costas. Costumo fazer isso principalmente quando sei que meu irmão está vendo - contou Amanda, rindo.
Rafael Moura considera a irmã uma guerreira. “Ela poderia muito bem usufruir das coisas que o futebol proporcionou à nossa família e ter uma vida mais sossegada. Mas preferiu seguir seu próprio caminho, dando seus próprios passos. Antigamente a Amanda me via como um espelho a ser seguido. Hoje eu sou um dos seus fãs e ela tem todo meu apoio”, completou o irmão orgulhoso.
Amanda  que você trilhe os passos do seu irmão  que talento isso vcs tem na familia 
bjus narinhaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário