domingo, 19 de dezembro de 2010

Al Gharafa do Catar mostra interesse em Rafael Moura


Cobiçado por Cruzeiro e Palmeiras, o atacante Rafael Moura pode ter seu destino longe do futebol brasileiro em 2011. Isso porque o Al Gharafa, do Qatar, surgiu como forte candidato a contar com o centroavante em seu plantel a partir de janeiro. 
Um primeiro contato já foi feito com os empresários Helinho e Léo Rachid, que transmitiram o interesse a Rafael Moura.
O empresário Helinho disse ao site R7 :
"- O Caio Júnior é o treinador do Al Gharafa e aprovou a contratação do Rafael Moura. Estamos em um início de conversa, mas é provável que haja uma evolução ..."
Estou torcendo por você Rafael independente do clube , claro que , todos os goianos , brasileiros gostariam que você ficasse aqui no futebol brasileiro e em BH onde está a  sua familia , agora é so aguardar e qualquer  novidade eu publico aqui  no blog.
Bju da Narinha. 



2 comentários:

  1. Eu sou mt fã do Rafael , ele é um exemplo de raça e dedicação no Futebol ! Eu queria muito que ele viesse para o cruzeiro , porque como toda fã , eu quero meu idolo perto , assim fica mais facil de conhecer ele ! mais ele tem que fazer o que é o melhor para o futuro dele !! Mais um dia se Deus quiser eu vou conhecer ele (yn) aha o He-man vai te pegar ♫ Adorei o BLOG *-----------*

    ResponderExcluir
  2. brigada nicaalyyy
    visite sempre que quiser
    bjuuu da narinha

    ResponderExcluir