quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rafael moura sera titular na partida contra o Inter e esclarece polemica envolvendo seu nome.


boa noite pesssoal tudo bem . Peço desculpas mas ultimamente minha vida ta uma correria só estou sem tempo de postar ,mas vou me dedicar um pouco mais ao blog prometo.
O Rafael será titular no lugar de Fred na partida de logo mais no Engenhao contra o Inter.
Rafael disse via twitter que esta confiante :

"Estou muito focado para o jogo contra o Inter. Alguns acontecimentos mesmo que nos chateiem servem ainda mais para nos fortalecermos


."Esses acontecimentos que R. Moura disse que estao o chateando tambem me deixou profundamente chocada. O Rafael não bebe bebida alcoolica , sempre teve uma conduta dentro e fora de campo exemplar e sempre tem disciplina e eu acho ele um exemplo pra muitos outros jogadores viu.


O atacante Rafael Moura vem a público esclarecer matéria publicada, nesta quinta-feira, pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro.


"Desde que voltei ao Fluminense, não há nenhum relato de saídas minhas para boates, bares e locais do gênero. Absolutamente nada. Além disso, não consumo bebidas alcoólicas e todas as pessoas próximas a mim sabem disso. Sou um profissional sério, cumpro com todas as minhas obrigações com o clube, nunca faltei a um treinamento - joguei até no sacrifício, por algumas vezes - e não perco noites de sono. Por isso, quando se faz uma matéria desse tipo, é necessário tomar muito cuidado, já que, coisas ditas de maneira equivocada podem manchar a imagem de uma pessoa pública, responsável e que, em um momento de folga, havia saído apenas para jantar com os amigos. O jornalista ainda esqueceu-se de citar que, durante a confraternização, as únicas bebidas que consumi foram quatro refrigerante 

Um comentário:

  1. estamos com vc rafael nos te conhecemos e sabemos que vc nao bebe , e responsavel e um jogador exemplar.

    ResponderExcluir