quarta-feira, 13 de julho de 2011

ultimas de Rafael Moura

Rafael Moura é absolvido de expulsão contra o Avaí



Expulso de maneira injusta na vitória sobre o Avaí por 1 a 0, em Florianópolis, Rafael Moura foi julgado nesta tarde de terça-feira. O centroavante do Fluminense foi absolvido quanto à denúncia de prática de agressão física. Assim, está liberado para a partida diante do Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira.

Naquele confronto contra o Avaí, He-Man atingiu, sem intenção, o zagueiro Gustavo Bastos, do time catarinense, e recebeu diretamente o cartão vermelho do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Rafael Moura prevê jogo equilibrado contra o Coritiba

Rafael Moura acredita que detalhes definirão resultado da partida

"O Coritiba conta com um time muito bem armado. Foi campeão paranaense invicto e finalista da Copa do Brasil. Isso mostra a qualidade do adversário que teremos pela frente", afirmou o atacante Rafael Moura.
"Além disso, aos poucos eles vão recuperando o futebol dessas duas competições e fica ainda mais complicado enfrentá-los. Mas o Fluminense também tem seus méritos e precisa muito deste resultado. Portanto, a minha expectativa é a de um jogo muito equilibrado, com o ganhandor sendo conhecido através dos detalhes", ressaltou o jogador.

Um comentário: