quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um resumo da semana de Rafael Moura

Oi gente tudo bem , desculpa ficar quase uma semana sem postar mais estava doente , acamanda , tenho asma e essa mudança do clima para o inverno eu fico pessim. 
Mas, já estou melhor e boa pra colocar noticias sobre Rafael.
Eu fiz um resumo das melhores e principais noticias sobre o He-Man espero que gostem;

Rafael Moura não enxerga crise no ataque tricolor

- Eu não vejo o ataque em baixa. Acho que o Fluminense é um todo e esse todo a gente precisa melhorar, sem individualizar ninguém.


"Em todos os momentos eu me sinto útil aqui", diz He-Man
Atacante não gosta de ser rotulado como "reserva de Fred"

Rafael Moura: “Não acredito muito em sorte no futebol”
Atleta enfatiza a importância do trabalho para o aprimoramento da técnica

Um dos artilheiros do Fluminense na temporada, ao lado de Fred, com 12 gols, o atacante Rafael Moura revelou que não crê em sorte dentro de campo. Para ele, o resultado sempre é fruto de muito treino.

- Não acredito muito em sorte. Acho que está relacionado ao trabalho. Temos que aprimorar o chute de longa distância e o último passe. A partir do momento que aumentar o número de finalizações, aumentaremos o número de gols também – disse

He-Man espera brilhar no Flu para chegar à Seleção
Jogador revelou que seu sonho é vestir a camisa verde e amarela

Muito centrado na entrevista coletiva que concedeu, na tarde de ontem , nas Laranjeiras, o atacante Rafael Moura afirmou que o seu sonho é chegar à Seleção Brasileira. E isso, para ele, seria a conseqüência de um bom trabalho desenvolvido no Fluminense.

- Me dedico muito aos treinamentos, claro que tenho sonhos individuais, penso em Seleção e jogando bem aqui terei essas oportunidades – declarou.



   RAFAEL MOURA SELEÇÃO: EU ACREDITO 

                                                                                                             



 Fonte: http://www.netflu.com.br/
                                                                                    

Um comentário:

  1. Tomara que esse sonho de Rafael de jogar na seleção se realize logo , acho que e o sonho de todos nos que admiramos e torcemos por ele.

    ResponderExcluir