domingo, 29 de maio de 2011

Rafael Moura entra ao final do segundo tempo em jogo contra o Atlético e eu o conheci pessoalmente ( que Chique gente rsrs)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente , hoje um oi mais que especial , porque depois que eu conheci o Rafael Moura eu to rindo pras paredes, pensa numa boba alegre : sou eu kkk.
Hoje o Rafael entrou no jogo do Flu contra o Atletico Go aos 44 do segundo tempo no lugar do Fred. Jogo tranquilo aqui em Goiânia o Fluminense ganhou e tal.
E ontem dia 28 eu fui ao aeroporto Santa Genoveva , e conheci o Rafael Moura , dei um abraço por todos vocês do blog .
E, pensa numa pessoa simpatica, atenciosa, um amor de pessoa e o He-Man , mas isso nao é novidade pra ninguem ne, exatamente como imaginamos e vemos e o Rafael pessoalmente, timido mas adoravél.
Eu AMEI  conhecer ele , e estou mais fã ainda. Foi um dia incrivel e especial na minha vida , nao vou esquecer nunca vai estar registrado nas fotos e no coração esse dia.

essa foi a primeira foto que tirei com ele.


Autografo


4 comentários:

  1. Rafael amei conhecer você , espero que volte logo a Goiânia aqui você e muito querido todo mundo te adora, e quando voltar espero poder te ver novamente e prometo nao travar rsrs juro.
    minha mãe, minha irmã , meu primo tambem foram , eles nao torcem pro fluminense mas te admiram assim como eu.

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO LINDO *O* é meu sonho ter uma chance dessas hihi queria ter ido ;x
    enfim, na próxima vez vamos juntas ok Narinha? E Rafael não demora pra voltar não porfavorsinho ._. eu quero muito te ver.

    ResponderExcluir
  3. A Narinha conseguiu conhecer rafael que bommmmmm
    imagino o tanto que vc ficou feliz.

    ResponderExcluir
  4. Aii Nariiinha , eu estão feliz por você ! POr você ter conhecido o nosso Idolo ! Realização de um sonho pra todos aqui do blog ! Parabens *-----------*

    ResponderExcluir